domingo, novembro 29, 2009

SAPOS VIVOS

Acabei de chegar a casa, com uma vontade de gritar que só visto. Ao invés, limitei-me a engolir uns quantos sapos vivos e a contar até 100 para não explodir. Há momentos em que parecemos ser os únicos a querer fazer as coisas bem feitas, segundo as regras e mesmo assim ainda nos criticam ou pura e simplesmente nos ignoram. Serei eu que estou errado em preocupar-me, mesmo quando sou só eu a remar para o lado certo enquanto os outros insistem em remar na contra-mão?
Talvez a bola seja mais importante do que o dever. Não para mim, mas eu preocupo-me demais. Dizem eles e talvez tenham razão. Deve ser da idade. A paciência e a tolerância diminuem à medida que a idade avança. Vou mas é meter-me dentro do pijama e acabar de ver o Madagascar 2 que ainda não vi e esquecer o mundo lá fora durante alguns minutos. Tenho alturas em que sou chato, exigente demais, meticuloso, com a consciência a debater-se entre o dever e o deixa andar e o pior é que nem a desculpa da menopausa eu posso dar. Desculpem qualquer coisinha!

5 comentários:

"Picos" disse...

Miguel estás aí?

"Picos" disse...

lol estamos de bom ânimo, mas olha sempre fui comer fast food ao MC de Alvalade, acho assim dos mais bonitinhos dentro do género aqui por lisboa e depois era para ir ao cinema ver B.D porque sou fã e papo todos os filmes de banda desenhada,mas percebi que já vira todos e não há nada de novo em cena. Posto isto, fui ao meu club de video e aluguei o "MILK", não cheguei a ter tempo na altura para o ver no cinema, e olha agora tb já estou de pijama tal como tu e para acabar só quero que penses no seguinte, será que és tu que remas para o lado certo? Cada um tem o seu lado, ou não é assim? Sonhos picosos, beijo.

mjoaob disse...

Belo programa esse...o pijama e o filme. Só vejo vantagens. :)

"Picos" disse...

Podemos despir os pijamas e ir para a festa..boa?

lumadian disse...

Como te compreendo. Mas olha que se calhar somos nós que estamos errados.