domingo, janeiro 11, 2009

MÃES PREOCUPADAS


Que é feito dos nossos heróis de antigamente? Que é feito das nossas brincadeiras em que todos queríamos ser os polícias, os cowboys, os bons? Hoje, poucas são as crianças que brincam, sem ser em frente ao computador. É o feitiço da internet, do messenger, dos jogos onde já não há lugar para os bons exemplos. Actualmente, o melhor é sempre aquele que conseguir roubar e matar em maior número, mesmo sem necessidade, matando ou atropelando inocentes apenas pelo prazer de o fazer. Motivo de preocupação para os pais? Claro. "Os meus filhos matam e roubam nos videojogos" (pois... e o pior é que não levam dinheiro para casa!).

2 comentários:

Anónimo disse...

Como podemos falar dos jovens se os adultos fazem o mesmo... A internet e os video-jogos são prejudiciais ao desenvolvimento fisico e mental de qualquer jovem... Os pais que parem de se queixar e imponham regras... saibam dizer não, porque ao dizer NÂO, não estam a gostar menos dos filhos mas sim a protege-los...

Miguel disse...

amiga, já não é a primeira vez que o digo aqui. um "não" faz muitas vezes mais pela educação de um filho do que um "sim". E quem controla os pais?