




e ainda há quem fale em camisolas cor-de-rosa!...
Porque na vida nem tudo é branco ou preto, bom ou mau, verdade ou mentira. Porque a vida não tem necessariamente de ser aquilo que parece, este é o meu espaço, onde guardo os meus sonhos e desilusões, resquícios de uma vida à espera de ser vivida.
Que bom que é ouvir o telemóvel tocar, qualquer que seja a hora do dia, de manhã, à tarde, à noite e lermos aquela mensagem que nos faz andar de cabeça nas nuvens a ouvir o chilreado harmonioso dos pássaros. "Amo-te", dizia a mensagem, tão pequena e modesta mas enorme na sua importância. Pena que tivesse sido enviada por engano... e por um homem! Pena que o amor continue a ser esse algo tão especial que só acontece aos outros!...






"Certamente minha mãe vai ficar orgulhosa. Você trabalha duro fazendo filmes independentes por quatorze anos e ganha o voto de melhores seios. ", comentário de Scarlett Johansson sobre o primeiro lugar obtido numa revista semanal em que eram eleitos os melhores seios de hollywood. Acrescente-se que uma outra publicação elegeu o seu traseiro como o melhor e uma outra ainda elegeu os seus lábios como os segundos mais beijáveis (logo a seguir a Angelina Jolie). É caso para dizer que estamos na presença de uma mulher QUASE perfeita.