segunda-feira, novembro 20, 2006

AUSÊNCIA

Pois, aqueles poucos que me visitam mais assíduamente devem andar a estranhar a minha ausência recente. A verdade é que o meu computador foi novamente a arranjar, tendo-me sido informado que o mesmo terá de ser enviado para a HP, numa estimativa e 15/20 dias a 30 sem computador. E agora? Tento recordar-me do tempo em que eu não tinha computador e de como passava os meus tempos livres, mas não consigo. Por estes dias, este espaço estará a fazer 12 meses e não o vou poder mencionar aqui atempadamente, como gostaria. Hoje, através do computador do meu irmão, permiti-me fazer-vos chegar a informação. Os dias parecem cada vez mais longos, vejo filmes atrás de filmes e receio por tudo o que tinha no disco, desde imagens a filmes e músicas. Logo agora que começava a viciar-me no FM 2007. Adiante! Peço a vossa compreensão e paciência, na certeza de que voltarei logo que possa. Até lá, façam o favor de tentar ser felizes!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá sim realmente uma empresa como a HP, devia ter mais atenção com os seus clientes. Mas é preciso esperança que tudo se irá resolver. Um abraço.

João Pinhão disse...

Você é um tangas Chefe!!! Baldou-se foi ao trabalho do Blog... Foi a Manchester ver o seu Benfica e ficou triste. Por isso não actualizou mais o seu blog... Eu já o conheço... LOL