quinta-feira, julho 06, 2006

14


Já lá vão 14 dias desde que o Angelo deixou de fazer parte constante do meu dia a dia, para ir passar férias com a mãe dele e, como esperava, comecei já a sentir a falta de mil e uma pequenas coisas de que antes reclamava e agora sinto necessidade, como se o tê-lo incessantemente exigindo a minha atenção fosse oxigénio e eu, sem ele, me sinta asfixiado. Sinto falta da Gasolina, dos Evanescence e da Floribella em alto som, a toda a hora. Sinto ainda falta da preguiça exasperante na hora dos deveres escolares, das vezes em que estando eu cansado ele me pedia para saír ou para brincar. Sinto falta de tudo o que ele pedia para comprar e eu chorava no silêncio seco de lágrimas por não poder comprar. Sinto a falta de gastar dinheiro só para o ver sorrir e dos pinos pela metade. Sinto falta de te ver aqui!

Sem comentários: