terça-feira, dezembro 20, 2005

O MÉRITO A QUEM O MERECE


Não quero deixar de agradecer àqueles que dia a dia continuam a agraciar-me com a sua atenção e amizade, pois são eles que, com as suas palavras e atitudes ajudam a soprar e a afastar as tempestades que não poucas vezes ensombram os nossos dias. Agradeço uma vez mais ao meu amigo Paulo Tadeu pela sua persistência nas visitas a este blog e pelos comentários sempre animadores. São pessoas como tu que elevam o nível deste meu cantinho.
Obrigado também à minha amiga Nusrat pela sua amizade e alegria permanentes, que ajudam a esquecer e perdoar algumas tropelias. Recebi hoje o livro que me mandaste. Sei que vou gostar.

3 comentários:

Anónimo disse...

Bem Miguel kd m disseste nao acreditei vim e afinal...fikei mmo surpreendida!:P jokas NUSRAT

Ah e nao t eskecasdo k te pedi!

Anónimo disse...

oups *acreditei

Anónimo disse...

Obrigado pelas palavras que me são dirigidas. Tenho sempre muito gosto em aparecer por cá, porque realmente tens sempre temas interessantes para ver e ler.
Um abraço.