segunda-feira, novembro 16, 2009

APANHADO COM AS CALÇAS EM BAIXO

O insólito aconteceu em Almancil, no Algarve, quando António Simões de Almeida, proprietário de um supermercado se preparava para abrir o estabelecimento já depois das sete da manhã deste domingo. Entalado numa estreita janela que dava acesso ao armazém do supermercado estava um assaltante, um rapaz magro, de 22 anos, romeno, que pelas 23 horas de sábado tinha retirado a grade que protegia a estreita abertura no intuito de concretizar o assalto. Medidas mal tiradas, o rapaz ficou preso pela cintura, assim permanecendo durante mais de onze horas, até à altura que foi descoberto.

Foi António Simões Oliveira, proprietário do supermercado, quem encontrou o assaltante preso na pequena janela quando ia abrir o estabelecimento de manhã

Mas não ficaram por aí as peripécias do infeliz assaltante, já que durante a noite e, na ânsia de se libertar, as calças caíram, ficando na situação embaraçosa que as imagens documentam. Pensaria, todavia, que o seu calvário estava prestes a terminar pelas sete horas de domingo. Puro engano. Incapazes de o soltar, foi necessário recorrer aos bombeiros de Loulé, que tiveram de partir a parede para soltar o corpo, o que viria a suceder apenas já depois das 9 horas da manhã, altura em que acabou detido pela GNR de Faro. Segundo a Guarda, o assaltante pertence a uma comunidade romena de Almancil, já referenciada por furtos a estabelecimentos e residências.

2 comentários:

Miguel disse...

Calças em baixo ...!?

Coitado do rapaz ...!

Um abraço da M&M & Cª!

claudine ribeiro disse...

Olá amigo Miguel, essa foi demais kkkkk, eu não tenho pena de ladrão, achei ótimo ele passar vergonha por causa da posição em que ficou e ainda com as calças arriadas.

Um abraço.