quarta-feira, junho 03, 2009

SÍLVIO BERLUSCONI


A FHM portuguesa continua a oferecer-nos com frequência bastantes motivos de interesse, como o que a seguir vos dou a conhecer, sobre momentos históricos de Sílvio Berlusconi:

1- Ao ver uma polícia inclinada sobre um carro a passar uma multa, aproximou-se por trás e simulou um acto sexual.
2- "Prometo abstinência sexual até às eleições", promessa eleitoral feita a um padre da Sardenha em plena campanha.
3- "Como fugir à pobreza?", perguntou uma jovem com trabalho precário. Sílvio respondeu: "Diria para casar com o meu filho, ou com o filho de alguém que não tenha esses problemas."
4- "Devemos estar conscientes da superioridade da nossa civilização.", disse, em relação ao ataque terrorista de 11 de Setembro.
5- "Posso apalpá-la?", perguntou a uma voluntária da Solidariedade Internacional, que estava a ajudar as vítimas do terramoto.
6- "Isto é como ir acampar no fim-de-semana.", foi o que disse às vítimas do sismo em L'Aquila, que dormiam em abrigos e tendas para sobreviventes.
7- "Outro motivo para investir em Itália é que nós temos lindas secretárias, mulheres soberbas."
8- "Obama é jovem, bonito e bronzeado.", dirigindo-se à imprensa, a respeito do recém-eleito Presidente dos EUA.
9- "Eu não preciso deste cargo para ter poder. Tenho casas por todo o mundo, barcos estupendos, aviões lindos, uma bela mulher. Eu estou aqui a fazer um sacríficio."
10- "Se eu, ao defender os interesses de todos, também defender os meus, não se pode falar de conflito de interesses."

Sem comentários: