segunda-feira, maio 19, 2008

SOBRE O SEXO...


  • A atração sexual é a tônica da nossa civilização. [Henri Bergson]

  • A vagina é o principal órgão sexual feminino. Seu ponto mais sensível é o clítoris, que fica na entrada, como um guichê. Daí a insistência da sua parceira para que você passe primeiro por ele antes de entrar. [Luis Fernando Veríssimo]

  • Abster-me de sexo? Então para que vai me servir este corpo tão perfeito? [Arnold Schwarzenegger]

  • Ele transa bem? Leva você para comer bons queijos e vinhos? É seu amigo? Então fica com ele. É o máximo que você vai conseguir de um homem. [Marília Pera]

  • Eu broxei algumas vezes. Uma delas foi com uma ninfomaníaca. Dei seis numa noite e ela ainda queria mais. Aí, não deu... [Erasmo Carlos]

  • Eu era muito jovem para ter um carro, então transava com as moças no banco de trás de minha bicicleta. [Woody Allen]

  • Fui iniciado por uma empregadinha doméstica. Tinha o mesmo nome de minha mãe: Irene. Freud explica. [Paulo Francis]

  • Infidelidade é como apanhar seu sócio furtando dinheiro do caixa. A relação está dissolvida. [Fernando Sabino]

  • Minha sogra destruiu meu casamento. Minha mulher voltou para casa mais cedo e me pegou na cama com ela. [Lenny Bruce]

  • Nada mais grotesco do que dois americanos se congratulando por ser heterossexuais. Isto só acontece nos Estados Unidos. Nunca vi dois italianos se congratulando por gostar de mulheres. Para ele, isso é normal. [Gore Vidal]

  • Não aconselho casamentos. Se o problema é sexo vá até a próxima esquina. Há bordões delas e um punhado deles. Se o problema é companhia, compre ações da Bolsa de Valores. As companhias aparecerão. O que mexe com a libido das mulheres não é a beleza física, é a inteligência. Tanto que revista de homem nu só vende para gays. [Pedro Bial]

  • Não despreze a masturbação - é fazer sexo com a pessoa que você mais ama. [Woody Allen]

  • Não importa quanto briguem os gatos, há sempre uma abundância de gatinhos.

  • No homem, o desejo gera o amor; na mulher o amor gera o desejo. [Jonathan Swift]

  • No homem, uma infidelidade casual é uma coisa insignificante... quase o mesmo que ir a um cinema. [Flávio Gikovate]

  • O erotismo é o grande triângulo entre o homem, a mulher e Deus. [Olga Savary]

  • O sujeito que pensa em sexo o dia inteiro é muito saudável. [Dias Gomes]

  • Pelo jeito que a coisa vai, em breve o terceiro sexo estará em segundo. [Stanislaw Ponte Preta]

  • Pessoalmente, nada tenho a confessar sobre sexo, além do fato de que o pratico quando tenho vontade, quase sempre com outra pessoa. [Fernando Gabeira]

  • Que grandes alegrias o sexo me trouxe. Meu Deus do céu! Sexo para mim é feito respirar, viver, comer ou andar. Sexo é uma maravilha. Enquanto eu estiver no planeta, eu quero é mais! [Betty Faria]

  • Se homossexualismo fosse normal, Deus teria criado Adão e Ivo.

  • Sexo alivia as tensões. Amor as causa. [Woody Allen]

  • Sexo é hereditário. Se nossos pais não tivessem feito nós não estaríamos aqui. [Joseph Fischer]

  • Sexo não é importante, é apenas vital. [Fernando Luigi]

  • Sexo: o prazer é momentâneo, a posição é ridícula e as despesas são exorbitantes. [Lord Chesterfield]

  • Vou dizer com todas as letras: sou polígama. Po-lí-ga-ma. Os homens não namoram duas ao mesmo tempo? E eu vou namorar só um? E tem mais: ainda exijo fidelidade. [Fafá de Belém]

Sem comentários: