sexta-feira, abril 25, 2008

TU FOSTE UM SONHO, EU FUI UM SONHADOR

Tu foste um sonho, eu fui um sonhador"

Foste a minha revolução dos sentidos,
o despertar, o meu grito de liberdade,
o sonho impossível enfim realizado,
a porta aberta por mim fechada
a tantas outras páginas
de um livro que ficou por escrever.
Foste o dia presente,
o sonho diário de cada noite,
o motivo de cada acordar, a culpa
de se esgotar o dia em 24 horas
e mesmo assim parecerem poucas.
Foste o sorriso fácil dos dias felizes,
a fé e o futuro, as promessas
que o vento levou p'ra longe.
Hoje definho na ausência,
alimento-me de memórias,
mutilo-me sádicamente em desejos irrealizáveis,
perdi a vaidade e o orgulho recentes,
perdi o norte e a vontade de seguir,
sou livre...
mas sem ti não sei
ou não quero
voar.

Sem comentários: