terça-feira, dezembro 11, 2007

MUDANÇA


Rasguem-se os velhos manuscritos
consertem-se os corações partidos~que novos tempos se avizinham
com mudanças d'ares e vontades.
Expiem-se os profetas da desgraça
que desta carcaça faziam já caso perdido,
como lastimo agora vosso destino.
Dêem aos pés poderes de voar
a quem a boa nova leva missiva de apregoar,
inventem-se agora cousas e palavras novas
redijam-se novos poemas de amor
criados das mais suaves penas do reino
em prol daquela que me faz sonhar,
sonhos que a realidade não esmorece
tão reais que são como a nossa paixão
tão forte, que gerações vindouras saberão
que um dia houve alguém a quem
entreguei eu, meu outrora incauto coração.

3 comentários:

lumadian disse...

Este poema não é do Luis de Camões?????

Miguel disse...

não, é mesmo meu.

Johnny Rô disse...

TANGA...
ESSE POEMA É DO JOSÉ CASTELO BRANCO...
O HENRIQUE DISSE-ME QUE JÁ TINHA ISSO
NO LIVRO DELE.... EEHEHEHE