terça-feira, novembro 20, 2007

POSSO IR TER CONTIGO?

Estava eu sentado na casa de banho, fazendo as minhas necessidades, quando ouço:
"Olá, tudo bem?"
Não é que goste muito de conversas nestes momentos... muito menos não sabendo quem se encontra do outro lado, mas não sendo indelicado... Respondi:
"Estou óptimo!"
E o outro pergunta:
"O que é que estás a fazer?"
Mas que pergunta mais sem lógica. Achei até um pouco bizarro, mas respondi:
"Então. Acho que o mesmo que tu..."
Agora que estava a chegar ao ponto alto da situação... oiço:
"Posso ir ter contigo?"
OK, esta ja foi demais, mas não querendo ser mal educado. Respondi:
"Não... Neste momento estou muito ocupado...
"Então oiço-o responder:
"Olha... eu ligo-te mais tarde, porque tenho um idiota sentado aqui ao lado, que cada vez que eu falo, ele responde..."

1 comentário:

Anónimo disse...

Aiii doi-me a barriga, quero parar de rir...

Luz