sábado, julho 14, 2007

SABIA QUE...


Um processo contra Deus foi arquivado na Roménia porque os procuradores não conseguiram encontrar o endereço do acusado, desistindo por isso do caso. Pavel Mircea, da cidade de Timisoara, que cumpre uma sentença de 20 anos de prisão por homicídio, iniciou processo contra Deus há dois anos."Deus e eu fechámos um contrato quando eu fui baptizado e Deus não respeitou a sua parte no acordo", diz o texto do processo. "Ele deveria ter-me protegido do mal em vez de dar-me a Satã, que me encorajou a matar".
Mircea ainda pede uma compensação financeira por todo dinheiro que gastou em velas e serviços da Igreja, que também não o ajudaram. Mas os procuradores decidiram deixar o caso depois de dois anos. "Não conseguimos encontrar o endereço de Deus. Ele não tem casa", disse um porta-voz.

Sem comentários: