domingo, março 25, 2007

PORQUE HOJE É DOMINGO!...

20.45, acesso ao meu blog. Havia alguma expectativa em redor do número de visitas a este espaço, que pouco antes estava em 998. Mas ali, diante dos meus olhos, era outro número que ocupava toda a minha atenção, aquele tão esperado, o do primeiro milhar de visitantes, desde aquela quarta-feira, 23 de Novembro de 2005. A primeira reacção que me invade é de gratidão pela fidelidade mais ou menos assídua de todos que contribuíram para este número e a segunda, de satisfação por aqui chegar. Nem sempre é uma tarefa gratificante, a manutenção de um blog, pelo tempo disponível, pelo feed back ou falta dele, pelas expectativas criadas e pelas dúvidas que surgem sempre pelo caminho: deverei falar disto ou daquilo? Será tal assunto pessoal demais para expô-lo, devo ou não postar fotos daqueles que me são mais próximos? Não encontrei ainda a resposta a tudo isso. Sei apenas que continuo a escrever, porque gosto de o fazer, porque me distraio ao fazê-lo e porque me agrada pensar que nesses momentos estou mais próximo de alguém, que mesmo não conhecendo está também a partilhar as minhas experiências, e a distrair-se como eu. Que venham então outras mil. Um bom fim de semana para todos vocês e façam o favor de serem felizes!

Sem comentários: