terça-feira, dezembro 06, 2005

PORQUE NUNCA É TARDE...

Queria deixar aqui o meu agradecimento especial ao amigo Paulo Tadeu, pelas felicitações aquando do meu aniversário e pela especial dedicação que devota a este meu humilde e tosco jardim literário. Espero poder continuar a ser merecedor de uma vista de olhos assídua não só da tua parte, mas de todos os que por cá já passaram. São vocês que me dão forças para prosseguir, para extrapolar as vossas expectativas dia após dia, tentando manter o vosso interesse e assim retribuir os incentivos que tenho recebido da vossa parte. Obrigado e um abraço do tamanho do mundo!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá obrigado pelas tuas palavras, sinto-me honrado com o teu comentário. Claro que vou ser um visitante assíduo. Gosto muito de ver o teu Blog. Um abraço, até sempre.

Paulo Tadeu