Entre aqueles da minha geração e dos anos anteriores, poucos serão os que não se lembram da série Uma Casa Na Pradaria, protagonizada pelo popular e saudoso Michael Landon e por uma menina sardenta que interpretava Laura Ingalls, à volta de quem se desenrolava a história. Essa rapariga, a actriz Melissa Gilbert, nasceu a 8 de Maio de 1964, em Los Angeles, no seio de uma família judaica, tendo sido mais tarde adoptada pelo actor Paul Gilbert e por sua esposa Barbara Crane.
Melissa foi escolhida para o papel de Laura entre mais de 500 candidatas, diz-se, muito devido à sua parecença com Michael Landon e Karen Grassle, seus pais na série.
Entre 1988 e 1992, esteve casada com Bo Brinkman, casando novamente, a 1 de Janeiro de 1995 com o também actor Bruce Boxleitner, de quem tem um filho.
Poucos saberão, mas o rapaz que fazia de Willie Oleson (Jonathan Gilbert), irmão da embirrenta Nellie, é na realidade irmão de Melissa. Aliás, ainda hoje Melissa contacta regularmente com a colega e amiga Alison Armgrim (Nellie).
Hoje em dia, Melissa Gilbert, longe das luzes da ribalta, divide a sua carreira como produtora de cinema e séries de televisão, escritora e actriz, especialmente no pequeno ecrã.
1 comentário:
"velas do meu pensamento
aonde me quereis levar?"...!?...
SALUT!
Enviar um comentário