terça-feira, novembro 23, 2010

5 ANOS DE LADO B

22 comentários:

Olga disse...

Parabéns, Miguel! =) Que se prolongue por mais cinco. É um dos blogues que mais prazer me dá seguir.
Beijinho Grande, abraço maior

Bianca disse...

Parabéns Miguel B! És de A a Z, um blog completo.
Beijo

Milene disse...

Nossa, muito tempo, heim? E se dura até hoje é porque estás fazendo bem feito.
Espero estar aqui pra comemorar o 10º aniversário, Miguel.

Beijos.

Sonhadora disse...

Meu querido Amigo

Muitos parabéns e que venham muitos mais.

Beijinhos
Sonhadora

Salete Cattae disse...

Parabéns!Que venham muito mais...

bjs

:)

Kimbanda disse...

Miguel, estimado amigo!
O meu blog é um bebé que ainda está a aprender a dar os primeiros passos comparado com a idade e qualidade dos teus conteúdos.

O que mais desejo, é que continues a dar-nos o prazer da contribuição e partilha, por muitos e longos anos.

Forte e sincero kandando!

Mariana marciana disse...

Happy B-day!! lol
Está provado que o que é bom resiste À prova do tempo!:)

FMF disse...

Parabéns pelo aniversário e, também, pela excelente qualidade dos escritos.
Um abraço,

Milhita disse...

Parabens Miguel.
Um abraço do tamanho das palavras que aqui vais deixando.

Black Sheep disse...

Muito parabéns caro Miguel.

Espero que continue por mais cinco!

Isa GT disse...

Parabéns.

Bjos

pinguim disse...

Parabéns pelo aniversário do teu blog.

Sem pudores e amores disse...

Os meus parabéns... Tenho estado a ler e a degustar...

Sam Seaborn disse...

Parabéns amigo.

Mais, muitos mais...

Sus disse...

Não podia deixar de passar para deixar os meus parabéns... e que venham mais 5, mais 10... porque é sempre bom vir aqui, ler textos interessantes, e com qualidade.

Beijos!

Curiosa disse...

Querido Miguel!
Parabéns!
que possamos ficar próximos ainda por muitos anos no futuro ...
beijos!

Fatinha disse...

Muitos PARABÉNS!!!tens textos de leitura excelentes:) continua. bjs

Anónimo disse...

Parabéns ainda me lembro bem do início do Blog. Já passou bastante tempo, e cada vez está melhor. Até sempre e tudo a correr pelo melhor.

Paulo Tadeu
paulo-tadeu@hotmail.com

Otário disse...

muitos parabéns!

Fê-blue bird disse...

Parabéns!
Que venham mais cinco!
E que nós, que admiramos o que escreve, nos vamos também mantendo por aqui.

Beijinhos

Regina Rozenbaum disse...

Miguelito, duplo anjo, amado!
Nem preciso dizer da felicidade que tenho em estar aqui...nem preciso dizer da qualidade de seus textos...mas preciso dizer: VIDA LONGA MUIIIITO LONGA para o LADO B!!!
Beijuuss n.c.

FlorAlpina disse...

Olá Miguel,
Parabéns!
Atrasadíssimos mas sinceros!

Bjs dos Alpes