quarta-feira, agosto 25, 2010

CUIDADO COM A ROTINA NO CASAMENTO

O marido entra com muito cuidado na cama e sussurra suave e apaixonadamente ao ouvido da sua mulher:

- Estou sem cuecas...

A mulher responde:

- Amanhã lavo umas quantas.

10 comentários:

Milene Lima disse...

Rsrsrsrs...pra ficar melhor ela deveria ter dito: - Amanhã você lava umas quantas.

Muito bom isso!

Obrigada por me divertir...beijos, Miguel!

Regina Rozenbaum disse...

Miguelito, duplo anjo, amado!
Esse é um alerta e tanto hein? rsrs Posso lhe perguntar algo? É impressão minha ou aquele Miguel que conheci há muitos meses atrás "desapareceu"? Sua escrita, suas opiniões, a forma de se expressar está tão diferente, que parece ser outra pessoa depois que voltou a postar. Cadê o Miguel do LADO B DA VIDA??? Cadê o Miguelito do Só te peço 5 minutos??? Sei nauuummm meu "faro" cheira algo (estranho) no ar... rsrs
Beijuuss n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com

Há.dias.assim disse...

Lá me fizeste rir...

urban.go disse...

Nada mais real meu amigo.
Mas se fosse ao contrário ... imagina!!

maria moura disse...

Entramos na rotina sem nos apercebermos, só quando somos confrontados com uma subita mudança, damos tudo de nós para a alterar, muitas vezes tarde demais.

bj
mmoura

mjoaob disse...

lindo,lindo! E rir faz tão bem...obrigada!
:)

Sofia disse...

Ahahah... não estava à espera de me rir assim... até porque é tão verossímel! Tens razão: cuidado! :-)

Miguel disse...

Amiga Regina, confesso que fiquei intrigado com o seu feeling. Cuidado com o vosso 6º sentido, hein? Em que aspecto? Na verdade, passaram-se muitas coisas nos últimos meses, nos quais vivi dos melhores dias da minha vida e também dos piores, a maior parte dos quais - uns e outros - enquanto estive praticamente ausente dos meus espaços (Lado B, A Voz das Palavras, No Silêncio das Palavras Mudas, Só Te Peço 5 Minutos é da minha amiga Fê). Não dei por nada, mas como nestas coisas, muitas vezes é quem está de fora que melhor se apercebe das coisas... Mas sou, no essencial a mesma pessoa, apenas um pouco zonzo de uma grande queda e ainda um pouco perdido quanto ao rumo a seguir, entre a razão e o coração.
Bjs.

LopesCaBlog disse...

LOL lindo, até tive de partilhar :)

Regina Rozenbaum disse...

Meu querido amigo, amado!
Penso que meu feeling foi bem traduzido com suas palavras... e como toda tradução, há traição ao texto original... Esse momento delicado, quando nos deparamos entre a razão e emoção. nos deixa bem zonzos mesmos! Se posso sugerir algo (exercício que faço comigo mesma) não tome nenhuma decisão (se for o caso!) e tente ouvir seu DESEJO mais íntimo... abstraia-se de todos os ruidos e ouça, simplesmente ouça a si mesmo com serenidade o seu LADO B DA VIDA!
Beijuuss n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com