terça-feira, fevereiro 02, 2010

E DEPOIS DO ADEUS?

Não, não estou a falar do fantástico tema do Paulo de Carvalho, mas dos 5 a 2 com que um enorme FC Porto brindou um tímido e envergonhado Sporting esta noite, para a Taça de Portugal.



Muito vai Carvalhal ter de fazer durante a semana para recuperar uma equipa que andou quase sempre perdida (LOST) em campo desde o primeiro minuto de jogo. Nada de treinos com bola, de preparação física... O que é preciso é dar-lhes motivação, tirar-lhes do abismo anímico onde certamente estão agora os jogadores, fazer-lhes acreditar que têm valor e que até ao final da época há que continuar a dignificar a camisola e o nome da instituição.



Falar, claro!, motivar! Mas não seria melhor chamar a jeitosa do Ghost Whisperer? É que para fazer-se ouvir junto do plantel do Sporting, Carlos Carvalhal tem mesmo de aprender a falar com os mortos. Além da ajuda que a belíssima Jennifer Love Hewitt poderia oferecer na área da motivação. Pelo menos a mim motivava-me.



Claro que se nada disso der certo, escusado será tentar sequer chamar o hilariante mas fleumático Doutor House, porque, um pouco à imagem de Deus, fazer milagres, salvar a vida a um moribundo é fácil, agora colocar aquele grupo de jogadores a praticar qualquer coisa parecida com futebol... meus senhores, é pura demagogia. Nem o Harry Potter.

8 comentários:

Olga disse...

Só aqui para me rir da derrota do meu sporting e invocando as minhas belas séries. Muito bom! =)

disse...

HiHi... (ri muito)
Bju

Vontade de disse...

O que vale é que eu sou do Benfica. eheheh

Lana Tavares disse...

lolol um post cheio de trocadilhos este :P o sporting ta sempre a perder ou é impressao minha?? O_o

Pink Poison disse...

Gostei das ironias e trocadilhos. BOM POST!!!

lumadian disse...

Primeiro, não foi para a taça da liga, mas sim para a taça de portugal.

E em último, não foi um enorme FC Porto. Foi um porto quanto baste.

Miguel disse...

Olga, Bé e Pink Poison, não há indício mais saudável de boa disposição do que sabermos rir da nossa própria desgraça, ou dos nossos clubes do coração.

Lana, infelizmente ou felizmente, o Sporting tem sido um manancial de razões para trocadilhos do género e, não, não é impressão tua.

Vontade de, andava já há algum tempo a tentar descobrir-lhe um defeito. Afinal, comprova-se que todos, mesmo aquelas pessoas mais perfeitas têm um defeito que seja. E que grande defeito.

Lumadian, apesar de raramente concordarmos no que ao futebol diz respeito, respeito a tua opinião tendenciosa - como sempre e faço a minha mea culpa. Realmente, no day after do próximo jogo da Taça da Liga o meu humor será de um enorme contraste, pois estarei a festejar uma grande vitória. Saudações leoninas.

Olga disse...

Não me canso de ler este post!! Genial mesmo!! Mas olha que se herdassem os poderes dos heroes safavam-se. ;P