segunda-feira, fevereiro 01, 2010

AS FOTOS POLÉMICAS DO HAITI

Um grupo de médicos porto-riquenhos resolveu colocar no Facebook fotos suas tiradas durante a sua estadia no Haiti, onde foram colocados para ajudar as vítimas da tragédia que ali se verificou recentemente. Essas fotos têm sido alvo de duras críticas oriundas um pouco de todo o lado. Serão elas reveladoras de um mau profissionalismo das pessoas envolvidas, de um estranho sentido de humor ou um mau exemplo de como o mundo reage sempre mal a um sorriso, de cada vez que se tenta retirar alguma carga dramática a assuntos sérios.












14 comentários:

S* disse...

É tão tão feio...

Guará Matos disse...

São atos lamentáveis praticados por gente a toa, que não tem respeito pelo sofrimento alheio.

lumadian disse...

Pessoas como estas existem em todo o lado, mas não o costumam mostrar diante das outras.

É vergonhoso!

Lana Tavares disse...

ha coisas que nem merecem o nosso comentario..essa gente devia ser castigada e nao era pouco, mas tb..iria mudar o quê? nada..eu qaunto mais pessoas conheço menos gosto delas e é verdade..
enfim.

Regina Rozenbaum disse...

Miguelito Amado
SEM COMENTÁROS!
Beijuuss n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com

Sílvia Barros disse...

O ser humano no seu melhor!!!

Vontade de disse...

Chocante.

Olga disse...

Desrespeito total. O ser humano no seu melhor mesmo, como disse a Sílvia Maria.

Marcelino Teles disse...

Ainda bem que não são portugueses, porque de facto as imagens são demonstram estupidez ao máximo nível.

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Boa tarde, Miguel.
Dando uma passadinha para apreciar as últimas novidades. É lamentável o que as pessoas fazem umas com as outras, e agora o tráfico de crianças. Você leu sobreaqueles missionários americanos que já estavam carregando um carro cheio ?
Aproveito para comunicar que, devido a diversos pedidos com algumas explicações, farei uma série com os orixás importados da cultura africana e cultuados no Brasil
Comecei como Iemanjá, pois hoje é o dia dela.Espero que aprecie um pouco dessa literatura africana que muito me encanta por suas histórias e mitos.
Um grande abraço.
Silvana Nunes

Guma disse...

Chocante, Miguel!
Mas depois de tudo quanto hoje se pode assistir nos media e vem à tona, é difícil de algum modo surpreender, porquanto os humanos são capazes de coisas que nem os ditos irracionais são.
Um forte kandandu

Carla disse...

Miguel, devo dizer que só agora vim,propositadamente.Desde que colocas-te este teu post que eu o vi e só em ler o seu título hesitei até hoje, pois imaginei algo parecido com isto e não queria mesmo ser confrontada com coisas feias.
O que dizer perante isto?
Só me vem à ideia um enorme palavrão, que definiria na certa os protagonistas das fotos e a besta que as tirou... e mais não digo.

deixo-te um abraço

Miguel disse...

e eu assino por baixo.

Pink Poison disse...

Gentinha medíocre. Cada vez gosto mais dos animais...
Aliás, ninguém viu animais a serem resgatados ou salvos?